Abaixo listamos alguns dos procedimentos e exames mais procurados nos tribunais do Brasil.
-
ABLAÇÃO POR RADIOFREQUÊNCIA PERCUTÃNEA
-
CORREÇÃO DE HIPOPLASIA DO CORAÇÃO ESQUERDO
-
CRANIECTOMIA DE DESCOMPRESSÃO FRONTO TEMPORO PARIETAL
-
CRANIOPLASTIA COM PRÓTESE 3D
-
FOTOFERESE EXTRAXORPOREA
-
PET-CT ONCOLÓGICO
-
SENSOR FREESTYLE LIBRE
-
SESSÕES DE OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA
-
TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA
Procedimento indicado para pacientes com tumores, a fim de destruir as células cancerígenas através de ondas de rádio de alta energia.
O tratamento cirúrgico para a correção dessa raríssima cardiopatia consiste em uma série de cirurgias estagiadas de alta complexidade que devem ser realizadas por profissionais especialistas e em Hospitais com estrutura de UTI em pós-operatório cardíaco pediátrico.
Procedimento Cirúrgico de Retirada de um flap ósseo com abertura da dura-máter, para alívio da hipertensão intracraniana.
Procedimento Cirúrgico indicado para correção de falha óssea, a fim de preservar as funções neurológicas, proteger o encéfalo e garantir simetria estética.
Modalidade de terapia celular que tem demonstrado eficácia e segurança em pacientes portadores de doenças autoimunes e mediadas por células T, incluindo esclerodermia, linfoma de células T, doença enxerto contra hospedeiro, Síndrome de Sezary.
Exame de diagnóstico por imagem indicado para avaliar alterações no metabolismo celular, tendo aplicações clínicas nas áreas da cardiologia, neurologia e principalmente oncologia, para detecção de metástase e estágio da doença.
Sensor indicado para pessoas com diagnóstico de Diabetes Mellitus, que permite o monitoramento do índice glicêmico através da leitura de um aparelho específico ou até mesmo pelo celular de forma contínua, 24 horas por dia.
Tratamento baseado na respiração de oxigênio em grande quantidade em um local com pressão atmosférica mais elevada do que no ambiente normal estimulando o crescimento de células saudáveis.
Indicadas para feridas de difícil cicatrização, infecções graves, lesões de bexiga, intestinos, ossos, cérebro, esmagamento e amputações traumáticas, infecção crônica dos ossos.
Modalidade de tratamento indicada para doenças relacionadas com a fabricação de células do sangue e com deficiências no sistema imunológico.
Pode ser indicado para um conjunto de cerca de 80 doenças, entre elas Anemia Falciforme, Leucemia Mielóide Aguda, Leucemia Linfóide Aguda, Linfoma de Hodgkin, Linfoma não Hodkin, Mieloma Múltiplo.